Chegando ao final da última palestra do Fraud Day 2019, viemos falar do trabalho de prevenção à fraude nas companhias aéreas e nas OTAs (on-line travel agencies). Os especialistas em risco Fernanda Pedro (Gol), Henrique Thomas (Azul), Márcio Santos (Decolar.com) e Sarah Moraes (Avianca) participaram do debate.
Durante o encontro, os experts compartilharam com o público particularidades deste mercado.
Sabia, por exemplo, que se as companhias aéreas retiram um passageiro fraudador de dentro de um avião, elas estão sujeitas à multa da ANAC de até R$ 35 mil? Ou que, mesmo sendo concorrentes, estas empresas sempre trocam informações para prevenir possíveis golpes?
Quer saber mais? Inscreva-se pra receber a palestra no seu e-mail.
Ao clicar, você concorda em receber e-mails do Fraud Day e da Konduto
Veja como foi a palestra que inaugurou o primeiro Fraud Day! Quem subiu ao palco foi Susan Pastega, diretora de riscos e compliance do EBANX!
Co-fundadores de duas das maiores soluções antifraude do mundo, Amador Testa e Milton Tavares Neto bateram um papo de altíssimo nível técnico e bastante descontração.
Convidamos um time de especialistas de algumas das principais empresas do setor O2O para compartilharem suas experiências no combate à fraude.
É melhor internalizar ou terceirizar a estratégia antifraude? Esse foi o tema do painel que Leandro Garcia, Tom Canabarro e Luís Zan participaram.