A ESTRATÉGIA ANTIFRAUDE E O DILEMA "INTERNALIZAR OU TERCEIRIZAR"

É melhor internalizar ou terceirizar a estratégia antifraude? Este foi o tema de um painel do Fraud Day 2019 que contou com a moderação de Tom Canabarro, cofundador da Konduto, e a participação de Leandro Garcia, fundador da 4Axon e executivo da Feedzai, e Luis Zan, diretor de risco e prevenção à fraude no Magazine Luiza.


Durante o debate, os especialistas ressaltaram que o método de combate aos golpes dos criminosos cibernéticos pode variar conforme a cultura de cada e-commerce ou serviço on-line, mas que contar com o apoio de uma solução externa e especializada não só reforça a segurança como até melhora os resultados das empresas na maioria dos casos.


Perdeu a palestra, mas ficou interessado? É só preencher os dados e aguardar nosso e-mail!

ASSISTA À PALESTRA

Ao clicar, você concorda em receber e-mails do Fraud Day e da Konduto

Já viu as outras palestras?

Veja como foi a palestra que inaugurou o primeiro Fraud Day! Quem subiu ao palco foi Susan Pastega, diretora de riscos e compliance do EBANX!

Co-fundadores de duas das maiores soluções antifraude do mundo, Amador Testa e Milton Tavares Neto bateram um papo de altíssimo nível técnico e bastante descontração.

Convidamos um time de especialistas de algumas das principais empresas do setor O2O para compartilharem suas experiências no combate à fraude.

VER PALESTRA KEYNOTE
VER PALESTRA DE TECNOLOGIA
VER PALESTRA DE O2O